Porque hoje é sexta-feira! 05/07/2019 - Secth
SEXTAFEIRA
Porque hoje é sexta-feira! – 21/06/2019
junho 21, 2019
SEXTAFEIRA
Porque hoje é sexta-feira – 12/07/2019
julho 12, 2019
Exibir tudo

Porque hoje é sexta-feira! 05/07/2019

SEXTAFEIRA

Olá,

 Acabei de voltar dos USA onde, é claro, fui visitar a filha!!!!! Foi ótimo.  E, pensando nisso quero comentar um acontecimento – a Vivi comprou ingressos para Circo de Soleil que tem toda aquela visão de excelência, de ir além, de exceder as expectativas.

Pois bem, o espetáculo, é claro, foi fantástico, como todos os espetáculos deste circo. Mas o que quero contar não é do espetáculo, é do atendimento.

Sentei-me num lugar ao lado do corredor e na minha frente estava um casal tipicamente americano: alto. Moral da história – eu não conseguia ver o palco direito.

Como estava sentada no fim da fila desci da cadeira e fui me sentar no nos degraus da escada do corredor ao meu lado. Passaram alguns minutos e a mocinha que atendia e mostrava os lugares veio me chamar atenção e avisar que eu não poderia me sentar no chão. Ok – fazer o quê – voltei para meu lugar e ficava virando de um lado para outro, na tentativa de enxergar o palco, mas o casal gigante não me permitia.

E é aí que a minha história começa. Cinco minutos mais tarde veio uma outra mocinha falar comigo, se apresentou como alguém que cuida dos clientes e que, em função do que estava acontecendo comigo ela achou outros dois lugares, perto de nós onde poderíamos ver direito.

O que eu quero chamar a atenção é isto – como ela soube? Pela mocinha que me chamou para sentar no meu lugar. E, por que a mocinha foi buscar uma solução? Porque eu devia me sentir infeliz por não poder ver direito. E a ordem do circo é – fazer todos felizes, surpreender, fazer melhor, exceder.

Vejam que simples; uma pessoa que indica os lugares – não é gerente, nem diretora, nem nada – percebeu que eu não estava feliz e foi buscar a solução.

O que eu quero dizer é que todos são responsáveis pelo atendimento ao cliente. E, obviamente, a instituição nem só fala disto como utiliza o princípio.

Simples, não????? Eu não sei se vou lembrar de todo espetáculo, mas certamente lembrarei a forma com a qual fui atendida.

Moral da história – Cirque du Soleil é sensacional e vou lembrar disto para sempre!!!!

Abraços e até a próxima sexta-feira.

STEFI MAERKER