Porque hoje é sexta-feira! 05/09/2019 - Secth
SEXTAFEIRA
Porque hoje é sexta-feira – 23/08/2019
agosto 23, 2019
SEXTAFEIRA
Porque hoje é sexta-feira – 13/09/2019
setembro 13, 2019
Exibir tudo

Porque hoje é sexta-feira! 05/09/2019

SEXTAFEIRA

Olá Pessoal,

Você se considera uma pessoa mentalmente forte e equilibrada? Administrar as emoções, os pensamentos e os comportamentos não é uma tarefa fácil, mas essencial para levar-nos rumo a uma vida mais feliz e de sucesso!

Convenhamos que o autocontrole é uma qualidade bastante difícil de conquistar… Saber aceitar os seus sentimentos e não ser dominado por eles é um feito louvável!

Mesmo sendo uma tarefa nada fácil de aplicar, o autocontrole consiste basicamente numa questão de prática, concentração e experiência de vida.

Tudo no universo está em constante mudança, em contínua evolução… inclusive a sua vida! Temer as mudanças (que são inevitáveis) é uma amarra que nos impede de ter sucesso e de sermos verdadeiramente felizes!

Não tenha medo de abraçar o desconhecido, pois, desde que você confie em si mesmo, qualquer desafio, mesmo sendo a princípio assustador, dará bons frutos com o tempo!

E o que acham desta frase – é verdadeira ou não? Acho que faz sentido – é sim! E é verdadeira.

Desistir é a prior derrota.

Desistir é se entregar para o negativo, para aquilo que não dá certo porque não acreditamos no que fazemos ou no que falamos.

Gente que entra no negativismo não sai da m…. – perdoem a má palavra, mas é a única que me ocorre.

Mesmo que a vida esteja difícil, mesmo que as coisas não serão exatamente como queremos, não podemos desistir, nunca, jamais. É nos entregarmos ao fracasso e esta palavrinha não faz parte do meu vocabulário. Vou tentar fazer sempre o possível e é claro que não vou conseguir fazer sempre o melhor, mas algumas vezes sim. E, assim será a vida, mais vezes feliz do que infeliz. Mais vezes acertando do que errando. Mais vezes aprendendo do que ficando burra e besta. Nem pensar. Quero viver!!!!!E, ser feliz!!!

Como sempre, me digam o que acharam… Abraços e até próxima 6ª feira!!!!!

Stefi Maerker